Sítio do Quinto: Acidente com vítima Fatal próximo ao Cemitério


 Um grave acidente de transito com vítima fatal ocorreu na noite deste domingo (27/11) no sentido Antas / Sítio do Quinto. A vítima, Acrísio Pereira Pimentel, 21 anos, natural de Antas, residente no povoado Frei Apolônio, rua Benicio S/N. Acrísio conduzia uma moto Honda pop cor amarela de placa: NTU- 1407 – Antas-BA.

As informações são de que Acrisio vinha no sentido Antas / Sitio do Quinto para casa de sua namorada quando o mesmo invadiu a faixa contrária descendo um barranco quando colidiu em um pé de eucalipto. Acrísio que trafegava sem capacete, sofreu uma forte pancada na cabeça e veio a óbito na hora.
A policia acredita que o fato ocorrido, aconteceu na noite de ontem (27/11) por volta das 19:00hs  e só na manhã de hoje(28/11) o corpo foi encontrado a menos de 100 metros do cemitério local.  O fato ocorrido foi comunicado a delegacia, por volta das 06:00h de hoje.
 Familiares e amigos da Acrísio lamentaram a morte trágica do jovem. O corpo será conduzido para o Instituto Médico Lega (IML) de Paulo Afonso, onde será submetido à autopsia e liberado aos familiares para sepultamento em Antas-BA.

Fonte: Site Carlino Souza

2leep.com

0 comentários: